22 de abr. de 2009

Com certeza, ninguém merece

Todo mundo quer parecer cool, esperto. inteligente, gente boa, simpático e genericamente retardado. Então montei uma pequena lista com...

Algumas respostas genéricas idiotas que me fazem querer vomitar bile no chão:

"Um defeito? Sou perfeccionista."

Típica resposta de alguém que realmente acha que não tem defeitos. Neguinho é incapaz de dizer "sou egoísta, sou grosso, eu não gosto de tomar banho, eu bebo pinga quando acordo". Tem suas variantes para "sou metódico" ou a sempre boa "um defeito? meu pau é grande demais".

"Odeio falsidade"

Arrá! VERDADE?A pessoa podia odiar coisas odiáveis mas menos clichês como "odeio entrar em banheiro fedido" ou "odeio quando me dão o troco errado e eu só noto depois". Mas a falsidade, ah essa é pior que tomar uma lufada de vento fedido ao adentrar no toalete. Falsidade a gente contorna, já o fedor, não tem pra onde correr. Troco errado? Perdeu irmão. Perdeu pra sempre.

"Não me arrependo de nada do meu passado"

Olha, acho que essa é uma das que mais me irritam. Você realmente acha que um ser humano não se arrepende de absolutamente nada? Não se arrepende de ter comido aquele torresminho que deu azia? De ter abastecido o carro naquele posto com gasolina alterada que destruiu o motor do carro? De ter ligado por engano na casa da tia e ficou ouvindo horas sobre como a pereba do pé dela piorou? Me poupem.

"Adoro sexo!"

Essa é a resposta de alguém que quer chocar os telespectadores sendo "desprovido de pudores" dizendo uma das maiores obviedades da humanidade. Amigo, nós todos tanto gostamos de trepar que milhões de anos depois evoluímos nossa existência apenas com o intuito de trepar mais.